Aluísio Martins busca parcerias e incentivos para os festejos de Campo Maior

16/05/2015 08h16


Fonte Alepi

O deputado estadual Aluísio Martins (PT) está buscado parcerias para a realização dos Festejos de Santo Antonio no município de Campo Maior. Ele já se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistócles Filho (PMD) para discutir a destinação de emendas parlamentares para financiar a festa do padroeiro da cidade e também para a realização do 5º Sabor Maior, previsto para setembro desse ano.

O Festejo de Santo Antônio acontece de 31 de maio a 13 de junho. O deputado disse que a festa do padroeiro de Campo Maior é um evento grandioso, que depende do aporte de um volume de recurso considerável. “Quero colaborar com a minha cidade Natal, ajudando a conseguir recursos para a realização dessa grande festa religiosa. A Alepi é uma grande parceira, através do presidente Themistócles”, enfatizou o deputado.

O prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, lembra que já se reuniu com o diretor da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC), Alisson Carvalho, e recebeu dele a confirmação de que o Governo do Estado vai auxiliar financeiramente a festa de Santo Antônio.

Paulo Martins disse que também uma sinalização para que outras entidades como o SEBRAE também possa colaborar com a maior festa religiosa do Piauí. “A Assembleia Legislativa também pode colaborar com a festa do nosso padroeiro destinando emendas parlamentares”, destacou o prefeito.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook