Aliado de Bolsonaro, Elmano deve indicar nome para cargo federal

13/11/2018 10h05


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSenador Elmano Férrer (Podemos)(Imagem:CidadeVerde.com)Senador Elmano Férrer (Podemos)

O senador Elmano Férrer (Podemos) deve indicar a direção de órgãos federais no Piauí. O parlamentar piauiense é cotado para indicar o nome do superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado.

Elmano declarou apoio a Jair Bolsonaro (PSL) logo após o resultado do primeiro turno da eleição de outubro. Ele gravou vídeo com Bolsonaro e pediu votos para o então candidato do PSL.

Na bancada piauienses no Senado, Elmano é no momento o mais próximo do presidente eleito. O senador eleito Marcelo castro (MDB) já declarou que será oposição a Bolsonaro. O Progressitas, partido presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, ainda não definiu uma posição com relação ao novo governo.

Na Câmara Federal quem já declarou apoio ao presidente eleito Jair Bolsoanro foi o deputado federal Júlio César. O presidente do PSB no Piauí pode indicar nomes para órgãos federais ligados ao setor da agricultura.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: senador, elmano, bolsonaro