Alepi presta homenagens no aniversário de emancipação de Oeiras

24/01/2017 14h17


Fonte Alepi

O Plenário Vereador João Leite, da Câmara Municipal de Oeiras, virou a sede do Poder Legislativo do Estado do Piauí durante as comemorações do 194º aniversário de adesão do Estado a independência e do aniversário de 300 anos da emancipação política da primeira capital.

O evento aconteceu ontem (23) com a presença de vários deputados estaduais, entre eles o presidente da Assembleia Themístocles Filho (PMDB), que presidiu a sessão solene em homenagem a várias personalidades do locais e do Piauí.

Imagem: AlepiAlepi presta homenagens no aniversário de emancipação de Oeiras.(Imagem:Alepi)

Foram vários os homenageados na sessão especial. Com a Medalha do Mérito Legislativo Deolindo Ferraz Nunes foi homenageada Elizabeth de Carvalho Sá Lopes (in memoriam), Hélio Isaías da Silva e Lukano Araújo Costa Reis Sá. O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Luciano Nunes, recebeu a Medalha do Mérito O.G Rego de Carvalho. A Medalha do Mérito Petrônio Portela foi entregue a Francisco de Assis de Carvalho Gonçalves e ao ex-deputado Mauro Expedito Reis de Freitas Tapety.

Entre os deputados que participaram da solenidade estavam Cícero Magalhães (PT), Luciano Nunes (PSDB), Antonio Uchoa (PRTB), Zé Santana (PMDB), Pablo Santos (PMDB), Juliana Moraes Souza (PMDB), João de Deus (PMDB), Robert Rios (PDT), Georgiano Neto (PSD), Júlio Arcoverde (PP), Rubem Martins (PSB), Belê Medeiros (PP), Ziza Carvalho (PR), Pastor Gessivaldo Isaias (PRB), Fernando Monteiro (PRB), Antonio Félix (PSD) e Evaldo Gomes (PTC).

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pmdb, medalha, mérito