Alepi: Assis se reúne com deputados do PT para definir voto do partido

21/01/2019 09h29


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado federal Assis Carvalho (PT)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado federal Assis Carvalho (PT)

O presidente do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, deve se reunir nesta segunda-feira (21) com os deputados estaduais da sigla. A pauta da reunião é o voto dos petistas na eleição da escolha da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado.

O partido encontra-se dividido. Assis Carvalho defende o voto da bancada do PT no candidato do Progressistas, deputado Hélio Isaías.

Do outro lado, a deputado Flora Izabel reivindica a liberação dos deputados. Ela já manifestou desejo de votar no atual presidente, deputado Themístocles Filho (MDB).

Assis diz acreditar que o partido poderá chegar a uma definição. “No momento certo tudo vai se resolver. No PT tudo é feito na base do diálogo. Temos ainda muito tempo para uma definição”, afirmou.

O PT possui cinco deputados estaduais. Além de Flora Izabel, a sigla é representada ainda por Franzé Silva, Francisco Costa, Fábio Novo e Francisco Limma.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica