Alepi aprova projetos do Judiciário e Ministério Público

11/04/2016 15h10


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Antonio Félix (PSD)(Imagem:Alepi)Deputado Antonio Félix (PSD)

A Assembleia Legislativa aprovou nesta segunda (11) o projeto de lei complementar 09/15, encaminhado pelo Poder Judiciário, dispondo sobre o plano de carreiras e remuneração dos servidores daquele poder, criando dez cargos nos gabinetes dos desembargadores para suprir as necessidades de pessoal especializado; e o projeto de lei do Ministério Público concedendo a revisão salarial dos servidores daquela instituição.

Foram apreciados e aprovados em segunda e última votação o projeto do deputado Francis Lopes (PRB) que cria o Dia Estadual do Frentista, a ser comemorado em 26 de outubro; o do deputado Antonio Félix (PSD) que cria o Comitê Estadual do Voluntariado e o do deputado Evaldo Gomes (PTC) que reconhece de utilidade pública a Associação dos Moradores do Conjunto Residencial Prado Júnior, além do projeto do deputado Themístocles Filho (PMDB) que reconhece de utilidade pública o Instituto Livre Ser.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook