Alckmin diz que Lula é "maior líder popular do Brasil" em evento sindical

15/04/2022 14h25


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAlckmin diz que Lula é ?maior líder popular do Brasil?(Imagem:Reprodução)Alckmin diz que Lula é ?maior líder popular do Brasil?

Indicado para ser vice-presidente na chapa do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB) elogiou o líder petista nesta quinta-feira (14) diante de uma plateia de representantes sindicais na Casa de Portugal, região central de São Paulo. As informações são do g1.

O ex-governador classificou o encontro como uma "reunião histórica com as mais importantes centrais sindicais" do país e declarou que a luta sindical criou o maior líder popular do país.

"A luta de vocês, a luta sindical, deu ao Brasil o maior líder popular deste país: Lula. Viva, Lula! Viva os trabalhadores do Brasil!", declarou Alckmin.

Mesa de negociação

No mesmo evento, o ex-presidente Lula disse que vai criar uma mesa de negociação entre representantes de sindicatos e empresários para discutir mudanças na legislação trabalhista brasileira, caso seja eleito em outubro. Ele criticou a reforma trabalhista realizada na Espanha em 2012, que foi alterada neste ano.

Tópicos: lula, luta, pa?s