Agenda de Lula no PI inclui obras do PAC e Brasil Sem Fome

23/08/2023 09h47


Fonte ClubeNews

Imagem: Marcelo Camargo/Agência BrasilPresidente Lula visitará o Piauí no fim do mês.(Imagem:Marcelo Camargo/Agência Brasil)Presidente Lula visitará o Piauí no fim do mês.

Já está praticamente definida a agenda do presidente Lula, que visitará Teresina, no próximo dia 31 de agosto. Os detalhes começaram a ser definidos por equipes do cerimonial dos Palácios do Planalto e Karnak.

O presidente desembarca no Piauí cedo da manhã de quinta-feira, 31. Seguirá do aeroporto direto para o bairro Recanto das Palmeiras, onde participa da inauguração do Viaduto do Mercado do Peixe e anuncia a obra de duplicação da BR-343, entre a Ladeira do Uruguai até o viaduto da Miguel Rosa.

Em seguida, a comitiva vai para o Centro de Convenções, onde o presidente vai se reunir com o governador Rafael Fonteles (PT), prefeitos e empresários para detalhar as obras que serão feitas no Piauí, através do novo PAC.

Já no período da tarde, Lula vai lançar o programa Brasil Sem Fome, que será executado pelo ministério do Desenvolvimento Social, comandado pelo piauiense Wellington Dias. Cerca de 20 ministros devem acompanhar o presidente.

O presidente deverá permanecer à noite em Teresina e só retorna a Brasília (DF) na sexta-feira, 1, às 7 horas. A agenda será confirmada até a próxima quinta-feira, 24.

Acompanhe o blog Bastidores da Notícia: clique aqui.




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, lula, feira