Adiada a audiência pública para discutir a terceirização de hospital

14/10/2015 10h17


Fonte ALEPI

Foi adiada a audiência pública marcada para esta terça-feira (13), na Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Assembleia Legislativa, para discutir a gestão terceirizada do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Convocada pelo deputado Marden Menezes (PSDB), a audiência ainda não tem data agendada.

Imagem: ALEPIClique para ampliarHospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.(Imagem:ALEPI)Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
A assessoria do deputado explicou que o adiamento aconteceu em virtude da realização de uma audiência pública na Câmara Municipal de Floriano, nesta quarta-feira, às 9h, para discutir o mesmo assunto.

Além do secretário de Saúde, Francisco Costa, foram convidados os sindicatos dos Médicos e dos Servidores da Saúde, secretários municipais de Saúde dos municípios da região de Floriano e representante do Conselho Municipal de Saúde de Floriano.

Além de Marden Menezes (PSDB), assinam o requerimento convocando a audiência pública os deputados Rubem Martins, Gustavo Neiva (PSB), Dr. Pessoa (PSD) e Joel Rodrigues (PTB).