Vítima é baleada ao reagir a tentativa de roubo e esfaqueia bandido em Teresina

07/07/2021 19h56


Fonte G1 PI

Imagem: Carlos Rocha8° Batalhão de Polícia Militar em Teresina(Imagem:Carlos Rocha)8° Batalhão de Polícia Militar em Teresina

Um homem, de identidade não revelada, foi baleado na tarde desta quarta-feira (7) após reagir a uma tentativa de roubo no Residencial Frei Damião, na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, a vítima ainda atingiu o assaltante com golpes de facas.

O sargento William, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime ocorreu na avenida principal do residencial Frei Damião. A vítima de 62 anos estava em uma moto, quando foi abordado por um criminoso que estava com uma arma de fogo.

"O bandido anunciou o assalto e chegou a derrubar a vítima da moto. O homem reagiu e acabou entrando em luta corporal com o criminoso, que acabou lesionado com golpes de faca. O assaltante então disparou contra a vítima, que foi atingida com um tiro", informou o policial.

A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. A Polícia Militar soube da ocorrência quando o homem estava dando entrada no hospital.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar continua as buscas para prender o assaltante. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: assaltante, v?tima, pol?cia