Três pessoas são presas com 51 quilos de drogas dentro de ônibus

20/06/2021 14h34


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoTrês pessoas são presas com 51 quilos de drogas dentro de ônibus(Imagem:Divulgação)Três pessoas são presas com 51 quilos de drogas dentro de ônibus

Policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes - DEPRE, realizaram a a apreensão de aproximadamente 51 quilos de Cannabis Sativa(Skank) na madrugada deste domingo(20) em Fronteiras (a 400 km de Teresina).

A equipe da Depre está no sul do Estado realizando abordagem a ônibus interestaduais dentro da operação Narco Brasil, que junto com a Polícia Rodoviária Federal, buscam combater o tráfico de drogas pelo país.

Na fiscalização desta madrugada, dois homens e uma mulher foram presos suspeitos de serem os responsáveis pela droga. Os suspeitos são paraenses e estavam em direção ao estado da Paraíba.

Na última sexta-feira(18), os policiais já haviam prendido duas mulheres com drogas dentro de uma mala, também sendo transportada em um ônibus no município de Bom Jesus (a 600 km de Teresina).

A operação Narco Brasil, que é coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que foi lançada no início do mês de junho.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, ?nibus, droga