Traficante é preso perto da Polinter no bairro Dirceu com 710 pedras de crack

13/01/2023 14h58


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTraficante é preso perto da Polinter no bairro Dirceu com 710 pedras de crack(Imagem:Divulgação)Traficante é preso perto da Polinter no bairro Dirceu com 710 pedras de crack

No final desta tarde de quinta-feira (12/01), policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), com apoio da Guarda Civil Municipal, prenderam um suposto traficante que atuava a 200 metros de distância da sede da Polinter, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. A namorada do homem, menor de idade, também foi apreendida.

A diligência ocorreu sob o comando do delegado Jarbas Lima e resultou na apreensão munições de pistola .40, 710 pedras de crack, além de mais de R$ 800 em dinheiro trocado, advindo da comercialização do entopecente. O alvo não teve o nome revelado, porém pesavam denúncias contra ele e também um mandado de busca e apreensão.

Ainda segundo Lima, o preso começou a atuar no crime fazendo entrega da droga de bicicleta, porém com o dinheiro das vendas já havia conseguido uma motocicleta para o delivery na região. O veículo também foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes com os demais materiais.

“Recebemos denúncias anônimas de que um indivíduo estaria traficando entorpecente na região do grande Dirceu, há apenas 200 metros da Polinter, diante dessa denúncia diligenciamos, fizemos o levantamento, requeremos o mandado de busca junto à Central de Inquéritos e, em parceria com a GCM, adentramos o local onde o suspeito se encontrava. Nas buscas passamos com o cão Khalifa da Guarda Municipal, momento em que encontramos mais de 700 pedras de crack prontas para comercialização. Nosso compromisso é combater desde o pequeno, ao médio e grande traficante. O pequeno incomoda muito a sociedade porque tá perto de uma escola, do cidadão de bem”, disse Jarbas Lima, em entrevista à Imprensa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, traficante, crack