Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí

14/05/2023 15h15


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí(Imagem:Reprodução)Tenente dos Bombeiros do Maranhão é preso por tentativa de furto no Piauí

Um tenente do Corpo de Bombeiros do Maranhão foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, no Piauí, suspeito de tentativa de furto qualificado. O militar, identificado como Antônio de Jesus Carvalho Júnior, estava lotado no 5° BBM de Caxias e teria agido em conluio com um comparsa para tentar furtar uma motocicleta na sexta-feira (12).

O condutor da motocicleta denunciou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que suspeitos em um carro teriam tentado furtar sua moto. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o veículo. Dentro dele estavam o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio de Jesus Carvalho Júnior, e um homem chamado João Victor, juntamente com R$ 1.832,00 em dinheiro.

Após a prisão da dupla, o delegado responsável, Aureliano do Nascimento Barcelos, identificou que João Victor já respondia pelo crime de receptação.

Devido à sua condição de militar, Antônio de Jesus não pôde ser enviado para um presídio convencional. Em vez disso, ele foi encaminhado para a delegacia de Parnaíba, no litoral do Piauí, onde compareceu à Audiência de Custódia no sábado (13). Tanto Antônio quanto João Victor permanecerão sob custódia da justiça. Até o momento, o Corpo de Bombeiros do Maranhão não emitiu nenhum comunicado oficial a respeito do caso.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bombeiros, corpo, jesus