Suspeito de tentar assaltar farmácia é morto a tiros na Zona Norte de Teresina

30/06/2021 21h38


Fonte G1 PI

Imagem: Edigar NetoSuspeito de tentar assaltar farmácia é morto a tiros na Zona Norte de Teresina(Imagem:Edigar Neto)Suspeito de tentar assaltar farmácia é morto a tiros na Zona Norte de Teresina

Um homem identificado como Anderson da Silva Santos, de 27 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (30), no Parque Brasil, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, ele foi baleado ao tentar assaltar uma farmácia na região.

A comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Elizete Lima, relatou que Anderson chegou ao estabelecimento com um comparsa. Eles anunciaram o assalto e uma pessoa, ainda não identificada, que estava na drogaria atirou contra o suspeito.

“Ele morreu ainda no local. Já o comparsa dele, que ainda não foi encontrado, fugiu em uma motocicleta”, disse a policial.

Anderson possuía um mandado de prisão preventiva em aberto que iria ser cumprido nesta quinta-feira (1º) pelas Polícias Civil e Militar. A comandante não soube informar qual crime o rapaz estava sendo investigado.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pelo caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: farm?cia, anderson, morto