Suspeito de participação na morte de PM do Piauí durante assalto é apreendido em Timon

03/07/2021 07h53


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoPolicial militar do Piauí é assassinado em Timon (MA)(Imagem:Reprodução)Policial militar do Piauí é assassinado em Timon (MA)

Um adolescente suspeito de ter participação na morte do sargento José Carlos Vieira da Silva, da Polícia Militar do Piauí, ocorrida em junho deste ano na Avenida Parnarama, em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, foi apreendido nesta sexta-feira (2).

Segundo a polícia, o adolescente e mais dois homens abordaram o policial e anunciaram o assalto. José Carlos Vieira foi atingido por disparos de arma de fogo, não resistiu e faleceu. O trio subtraiu a arma do sargento e empreendeu fuga.

A Polícia Civil informou que o adolescente apreendido responde a outros atos infracionais análogos a roubo. Ele ainda é suspeito de ferir um policial militar durante um assalto no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. O caso está sendo investigado pelo 8° Distrito Policial.

O jovem foi apresentado em um centro socioeducativo na região dos Cocais, onde ficará à disposição do juízo da Vara da Infância e Juventude.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews