Suspeito de matar o próprio irmão a facadas é preso quatro anos depois do crime no Piauí

30/06/2021 21h42


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoSuspeito de matar o próprio irmão a facadas é preso quatro anos depois do crime no Piauí(Imagem:Reprodução)Suspeito de matar o próprio irmão a facadas é preso quatro anos depois do crime no Piauí

Um homem foi preso nesta quarta-feira (30), suspeito de matar o próprio irmão a facadas no município de Piripiri, Norte do Piauí. O crime aconteceu em abril de 2017. Segundo a polícia, o assassinato foi motivado por ciúmes do suspeito com a companheira.

O inquérito policial apontou que os irmãos tiveram uma discussão na frente da casa da família. O suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima, que fugiu do local. O rapaz caiu em frente a residência de um tio e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu.

De acordo com a polícia, após o crime, o suspeito não foi mais visto na cidade. Os familiares dele procuraram se ocultar do caso para que ele não fosse responsabilizado.

A investigação do crime continuou e a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito. O Poder Judiciário concedeu o mandado e, logo que os policiais receberam a informação de que o homem teria retornado para Piripiri, a prisão foi efetuada.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: crime, suspeito, pol?cia