Suspeito de matar família no DF fere dois policiais a tiros em perseguição

15/06/2021 18h31


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSuspeito de matar família no DF fere dois policiais a tiros em perseguição(Imagem:Reprodução)
Dois policiais foram baleados nesta terça-feira (15) em Cocalzinho de Goiás durante buscas por Lazáro Barbosa, de 32 anos, suspeito de matar uma família em Ceilândia. De acordo com Corpo de Bombeiros, os dois policiais foram atingidos com tiros de raspão.

O último policial foi baleado por volta das 15h. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da Polícia Militar e que foi atingido com um tiro de raspão no rosto. A corporação disse ainda que o tenente foi encaminhado consciente e de helicóptero para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Segundo informações do Portal G1, na manhã desta terça-feira (15), outro policial também foi atingido por um tiro durante a operação. De acordo com o capitão dos bombeiros, Maurílio Correia Cesar, o agente também foi atingido de raspão e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

A polícia não informou se houve troca de tiros com o suspeito. A identidade dos policiais não foram divulgadas.

Lázaro está fugindo de uma força-tarefa de mais de 200 policiais há seis dias pela região goiana que fica no Entorno do DF. Durante a fuga, de acordo com a Polícia Militar, ele invadiu chácaras, atirou em quatro pessoas, das quais duas estão em estado grave, furtou um carro e o abandonou na BR-070.

Os homicídios contra a família do DF foram cometidos na quarta-feira (9). Ele é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família.

Tópicos: policiais, tiros, atingido