Suspeito de assalto na Zona Sudeste de Teresina sofre tentativa de linchamento

13/05/2023 10h06


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem baleado foi socorrido pelo Samu em estado grave na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)Homem baleado foi socorrido pelo Samu em estado grave na Zona Leste de Teresina

Um suspeito de assalto identificado apenas como Wellington, 24 anos, necessitou de atendimento médico e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina na manhã deste sábado (13). Ele sofreu tentativa de linchamento após um assalto a um comércio no bairro Dirceu, Zona Sudeste.

Conforme os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, ele é suspeito de tentar assaltar um comércio próximo ao Instituto Santo Agostinho, bairro Dirceu II.

Logo após o roubo, conforme relato de testemunhas aos policiais, ele foi rendido e espancado. A polícia foi acionado e, chegando ao local, encontrou o homem bastante ferido e com as mãos amarradas.

O homem precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, devido aos ferimentos. Em seguida, ele será levado à Central de Flagrantes para os procedimentos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, roubo, suspeito