Suspeito de assalto morre em acidente de moto durante fuga na Zona Sudeste de Teresina

06/11/2022 14h29


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas MarreirosArma de fogo de fabricação caseira foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina(Imagem:Lucas Marreiros)Arma de fogo de fabricação caseira foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina

Um adolescente de 16 anos morreu e outro rapaz ficou ferido após a motocicleta em que eles estavam colidir contra um poste de iluminação pública na noite desse sábado (5), no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, Estrada da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, antes do acidente, os dois estavam realizando assaltos na região. A colisão ocorreu durante a fuga da dupla.

Devido ao impacto, o adolescente não resistiu e faleceu. Já o comparsa fugiu a pé do local, mas acabou sendo localizado pelos policiais militares. Ele estava bastante lesionado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma arma de fogo artesanal foi encontrada ao lado do corpo do adolescente. Ela foi recolhida e entregue na Central de Flagrantes de Teresina.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: assalto, arma, adolescente