Suspeito de assalto é espancado e tem perna quebrada por moradores em Teresina

01/07/2021 06h53


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSuspeito de assalto é espancado e tem perna quebrada por moradores em Teresina(Imagem:Reprodução)Suspeito de assalto é espancado e tem perna quebrada por moradores em Teresina

Um vídeo mostra um suspeito de assalto sendo espancado por moradores, na tarde desta quarta-feira (30), no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Segundo a polícia, o homem ficou bastante ferido e teve a perna direita quebrada durante a agressão.

O capitão Francisco de Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, contou que o suspeito foi identificado como Devilson Felipe de Sousa, 19 anos. Ele estava com um simulacro de arma de fogo.

"Quando chegamos na Rua Rio de Janeiro, encontramos um rapaz caído ao lado de um poste, bastante machucado e com a perna direita quebrada. Informações colhidas no local dão conta que o suspeito estaria tentando assaltar pessoas no bairro, mas foi contido por populares", disse o policial.

Nas imagens, o suspeito tentou se proteger dos chutes no rosto, ficar de pé, mas foi obrigado a ficar no chão, enquanto sofria mais agressões. Um morador chegou a jogar um estrutura de madeira em cima do suspeito deitado. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi agredido com chutes e pedradas.

"Não apareceu nenhuma vítima da tentativa de assalto. O suspeito foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e em seguida será levado até a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por porte ilegal de arma", informou o capitão.

Tópicos: suspeito, pol?cia, agress?es