Quatro homens executam jovem em bar na Zona Sul de Teresina, outro fica baleado

29/04/2023 09h30


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarQuatro homens executam jovem em bar na Zona Sul de Teresina, outro fica baleado(Imagem:Reprodução)Quatro homens executam jovem em bar na Zona Sul de Teresina, outro fica baleado

O jovem Matheus Chaves dos Santos, mais conhecido como Puff, foi assassinado em um bar localizado na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina, por volta das 22h30 desta sexta-feira (28/04). Durante o ataque, um segundo homem identificado apenas como Jardel foi baleado no tórax e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo informações apuradas pela equipe do Portal RP50, parceiro do 180graus, no local do crime, quatro criminosos em um veículo Fiat Uno vermelho chegaram ao estabelecimento e três suspeitos encapuzados saíram do carro, efetuando disparos contra as vítimas antes de fugir do local.

Matheus não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, enquanto Jardel foi levado ao hospital para atendimento médico. Os peritos da Polícia Técnico Científica encontraram munição de pistola 380 e .40 na cena do crime.

A área foi isolada por guarnições da Companhia Cosme e Damião (Codam) da Polícia Militar, e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: jovem, bar, criminosos