PRF apreende quase 30 Kg de pasta base de cocaína que estavam em compartimento oculto no painel do v

19/02/2022 10h51


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFPRF apreende quase 30 Kg de pasta base de cocaína que estavam em compartimento oculto no painel do veículo(Imagem:Divulgação/PRF)PRF apreende quase 30 Kg de pasta base de cocaína que estavam em compartimento oculto no painel do veículo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de ontem (18), 29,62 Kg de pasta base de cocaína durante fiscalização que se iniciou na BR 343, na região de Parnaíba, e culminou com a apreensão já em solo cearense. Uma pessoa foi presa.

A equipe encontrava-se em ronda ostensiva na BR 343 quando, por volta de 22h10, recebeu informações do setor de Inteligência sobre um UNO que estaria transportando drogas. A equipe PRF iniciou as buscas e conseguiu interceptar o veículo já na CE 085, em Camocim/CE.

No carro, o condutor de 32 anos estava acompanhado da esposa, grávida, e de duas crianças, enteadas dele. Durante a abordagem o homem mostrava-se bastante nervoso e, apesar da fundada suspeita, negou que estivesse transportando qualquer ilícito.

Em busca minuciosa no veículo, os policiais encontraram 29,62 Kg de pasta base de cocaína, dividida em tabletes, dentro de um compartimento oculto no painel do veículo. Um prejuízo estimado em R$ 3.554.400,00 para o crime organizado..

O homem é integrante de facção criminosa no Ceará. Suspeita-se que a droga tinha como origem a cidade de Teresina/PI e como destino a capital Cearense, Fortaleza.

Diante disso, o homem, o veículo e a droga foram encaminhados até a Polícia Civil de Camocim, Ceará, para adoção dos procedimentos cabíveis. O homem responderá por Tráfico de drogas.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, coca?na, ve?culo