Preso suspeito de participação em estouros de caixas eletrônicos no Piauí

23/01/2021 14h52


Fonte G1 PI

Imagem: Gilcilene AraújoPreso suspeito de participação em estouros de caixas eletrônicos no Piauí(Imagem:Gilcilene Araújo)Preso suspeito de participação em estouros de caixas eletrônicos no Piauí

Um homem foi preso neste sábado (23) suspeito de ter participação em estouros de caixas eletrônicos em Teresina no ano de 2020. Luiz Afonso Lima de Jesus foi encontrado pela Polícia Civil na casa de familiares no bairro Samapi, Zona Leste da capital.

O mandado de prisão preventiva contra Luiz Afonso foi cumprido por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). A polícia não revelou de quais roubos ele participou.

Ao perceber a chegada da polícia, segundo o Greco, o suspeito tentou fugir pulando os muros de três casas, mas foi pego e levado para a delegacia.

Luiz Afonso foi preso pela última vez durante a Operação Remanescentes, desencadeada em 2019 com o objetivo de apurar o tráfico de drogas e roubos a banco no Piauí.

Na época, além dele, foram presas outras 7 pessoas e cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. O homem estava solto desde julho de 2020.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: pol?cia, preso, estouros