Policial é baleado durante troca de tiros na zona norte de Teresina

01/05/2021 17h26


Fonte cidadeverde.com


Um cabo da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Jean Carlos, foi baleado nas costas na madrugada deste sábado (01) durante uma troca de tiros na Vila Carlos Feitosa, zona norte da capital. O militar e sua equipe prestavam apoio a um policial do Maranhão que chegava em casa quando foram surpreendidos pelos disparos efetuados pelos suspeitos.

"A Força Tática já estava saindo de serviço quando foi atender a ocorrência de um policial do Maranhão que pediu ajuda quando estava chegando em casa. Quando a viatura chegou já foi recebida a tiros, houve troca de tiros, e o policial foi atingido na lombar ", relatou a capitã Jaqueline Barbosa, do 9º Batalhão.

Após ser atingido, o cabo Jean Carlos foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência(HUT) de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia. De acordo com a capitã Jaqueline Barbosa, o policial está fora de perigo e passa bem.

Os suspeitos de efetuar os disparos conseguiram fugir. As equipes do 9º Batalhão realizam buscas na região com objetivo de efetuar as prisões. "De acordo com os policiais, nessa troca de tiros eles também acreditam ter atingido os meliantes", detalhou a capitã Jaqueline.