Policial de folga mata duas pessoas durante briga em bar em Teresina

26/02/2022 09h28


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoPolicial de folga mata duas pessoas durante briga em bar em Teresina(Imagem:Reprodução)Policial de folga mata duas pessoas durante briga em bar em Teresina

Um policial militar que estava de folga é suspseito de matar duas pessoas durante uma briga em um bar localizado em frente à Escola Municipal Mário Covas, na rua Alcira Ribeiro de Carvalho, bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina. O crime foi registrado por volta das 23h30 de sexta-feira (25).

O duplo homicídio ocorreu após uma discussão entre um cabo, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, e um mototaxista, que chegou a ser baleado e fugiu do local. Durante a discussão, outras duas pessoas foram alvejadas, não resistiram aos ferimentos e morreram no estabelecimento.

As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos. Os dois foram alvejados com um tiro tórax. O PM foi preso em flagrante e levado para a Corregedoria da Polícia. Os pertitos da Polícia Técnico Científica estiveram no local e realizam perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Tópicos: bar, homic?dio, pol?cia