Polícia Militar apreende 44 caixas com cigarros contrabandeados em residência no Piauí

15/05/2021 08h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPolícia Militar apreende 44 caixas com cigarros contrabandeados em residência no Piauí(Imagem:Divulgação)Polícia Militar apreende 44 caixas com cigarros contrabandeados em residência no Piauí

A Polícia Militar do Piauí apreendeu 44 caixas de cigarros contrabandeados em uma residência na noite de quinta-feira (13), no município de Marcos Parente, distante 368 km de Teresina.

A Polícia Militar afirmou que recebeu uma denúncia anônima, por volta das 18h40, informando que uma casa estava funcionando como depósito de cigarros contrabandeados. A casa está localizada na Rua Manoel Domingos, no Centro do município de Marcos Parente.

O dono da residência estava alugando o local para um homem, de identidade não revelada. Foi ele que permitiu a entrada da polícia no local para que a denúncia fosse apurada.

No local os policiais acabaram encontrando 44 caixas com cigarros contrabandeados da marca Gift. Vizinhos informaram que a carga havia chegado a poucos dias no local.

A polícia descobriu que o homem que estava alugando a residência viajou na quinta-feira e que ainda não foi localizado. Todo o material foi apreendido e a Delegacia Regional de Guadalupe vai ficar responsável pela investigação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook