Polícia Federal suspende atendimento presencial após agravamento da pandemia no Piauí

15/03/2021 18h38


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Polícia Federal no Piauí suspendeu o atendimento presencial na Central de Atendimento Unificada (CAU), localizada no Shopping Rio Poty, Zona Norte de Teresina, até o dia 26 de ma(Imagem:Reprodução)
 A Polícia Federal no Piauí suspendeu o atendimento presencial na Central de Atendimento Unificada (CAU), localizada no Shopping Rio Poty, Zona Norte de Teresina, até o dia 26 de março. A medida foi determinada após o agravamento da pandemia da Covid-19 no estado e entrou em vigor nesta segunda-feira (15).

Está suspenso o atendimento para: emissão e entrega de passaportes, atendimentos a estrangeiros e atendimentos relacionados ao controle de armas, produtos químicos e segurança privada.

Durante este período, somente os casos de urgência ou emergência, desde que sejam comprovados, serão atendidos. Em caso de dúvida, a PF disponibilizou o número (86) 2106-4935 e o e-mail atendimento.srpi@dpf.gov.br.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) também suspendeu em todo o Piauí, por 14 dias, a realização de exames práticos para os candidatos que desejam obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O objetivo é tentar conter a disseminação do coronavírus no estado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook