Polícia Federal prende dupla com 2kg de cocaína na zona Sul de Teresina

08/10/2022 10h13


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPolícia Federal prende dupla com 2kg de cocaína na zona Sul de Teresina(Imagem:Divulgação)Polícia Federal prende dupla com 2kg de cocaína na zona Sul de Teresina

A Polícia Federal prendeu dois indivíduos, na tarde desta sexta (07/10), em Teresina, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, no âmbito da Operação In Tempore. Durante a ação policial, ocorrida na zona sul da capital piauiense, foram apreendidos 2 kg de pasta base de cocaína e munições de diversos calibres.

A equipe de investigação da Polícia Federal recebeu informação de que um carregamento de drogas estaria circulando pela cidade e empreendeu ação para dar cumprimento ao mandado antes que os criminosos distribuíssem a droga.

Os presos foram ouvidos na Superintendência da PF no Piauí e, em seguida, foram transferidos para o Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. Os suspeitos devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de armas de fogo e munições.

O nome da operação In Tempore significa "corrida contra o tempo" em Latim.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, presos, mandado