Polícia Federal anuncia adiamento de concurso para maio

11/03/2021 17h34


Fonte cidade verde

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVeja a nota na íntegra:  A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes aos concur(Imagem:Reprodução)
A Polícia Federal anunciou nesta quinta-feira (11) o adiamento do concurso da instituição marcado para o dia 21 de março. Segundo a PF, o motivo é em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.

O concurso oferece vagas de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal.

Ainda de acordo com a PF, as provas serão aplicadas na data provável de 23 de maio deste ano.

Veja a nota na íntegra:

A Polícia Federal torna público o adiamento da prova objetiva e da prova discursiva, que seriam aplicadas no dia 21 de março de 2021, referentes aos concurso público para o provimento de vagas nos cargos de Delegado de Polícia Federal, Agente de Polícia Federal, Escrivão de Polícia Federal e Papiloscopista Policial Federal, em razão das medidas restritivas adotadas pelos estados e municípios, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Informa, ainda, que as provas em comento serão aplicadas na data provável de 23 de maio de 2021, sendo que mais detalhes, inclusive locais de prova e novo cronograma, serão divulgados oportunamente.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: federal, prova, concurso