Polícia encontra droga escondida em lagoa e prende homem por tráfico na Zona Norte de Teresina

10/11/2020 18h10


Fonte G1

Imagem: Reproduçãollslsls(Imagem:Reprodução)
 Um homem foi preso nesta terça-feira (10) depois que a Polícia Civil encontrou cerca de 10 kg de maconha escondidas em uma lagoa, na Zona Norte de Teresina. Segundo a investigação da Delegacia de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre), o homem escondia a droga na lagoa, que ficava diante da casa onde morava.

Segundo o delegado Luciano Alcântara, coordenador da Depre, a prisão aconteceu na Vila Apolônia. Os policiais passaram vários dias monitorando a região até conseguir descobrir o local onde a droga era escondida e quem seria o responsável por ela.

Depois que o rapaz foi preso, os policiais entraram na lagoa para conseguir localizar a droga. Ela estava embalada em sacos plásticos, escondida na mata que cerca a lagoa. Ao todo, foram encontrados 10,5 kg de maconha, embalados em tabletes de 1kg cada.

Ainda segundo o delegado, a suspeita dos policiais é de que a droga não seria vendida diretamente para usuários, mas iria abastecer outras bocas de fumo da capital.

Ainda no final de outubro uma outra grande apreensão de maconha aconteceu no bairro Matadouro, também na Zona Norte de Teresina. Segundo o delegado Luciano, não há nenhuma relação entre os dois casos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, droga, lagoa