Polícia encontra 700 fardos de café que foram roubados no Piauí em Caxias (MA)

29/07/2021 15h59


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoPolícia encontra 700 fardos de café que foram roubados no Piauí em Caxias (MA)(Imagem:Divulgação)Polícia encontra 700 fardos de café que foram roubados no Piauí em Caxias (MA)

Na manhã desta quinta-feira (29) , a Polícia Civil do Maranhão apreendeu 700 fardos de café que foram roubados enquanto eram transportados no Piauí nos primeiros dias do deste mês de julho.

A carga estava em um depósito comercial, localizado no bairro Antenor Viana, na cidade de Caxias (MA).

A ação policial que contou com as participações de policiais civis das cidades de Coelho Neto e Caxias foi um desdobramento de uma apreensão que ocorreu na última quinta-feira (22) ,onde três caminhões também foram apreendidos carregados de café e copos descartáveis que também haviam sido roubados no Piauí.

As investigações policiais possibilitaram a identificação da pessoa que adquiriu parte da carga roubada, que reside no município de Caxias, que será indiciada criminalmente pela prática do crime de receptação qualificada, no exercício de atividade comercial.

Na ação , não houve prisão e a mercadoria recuperada foi restituída à transportadora vítima.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: caxias, a??o, caf?