Polícia do Piauí encontra depósito de drogas em sítio e prende advogado de São Paulo

18/03/2023 11h11


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoDroga, armas e munições apreendidas durante operação em sítio na cidade de Timon, Maranhão(Imagem:Divulgação)Droga, armas e munições apreendidas durante operação em sítio na cidade de Timon, Maranhão

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP) apreendeu grande quantidade de drogas e munições durante operação na tarde desta sexta-feira (17), em um sítio na zona rural de Timon, Maranhão. Duas pessoas foram presas, entre elas um advogado de São Paulo.

O delegado Anchieta Nery, diretor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, explicou que a operação foi deflagrada após a investigação confirmar que muitas mortes ocorridas recentemente no estado estão relacionadas a cobranças de dívidas do tráfico de drogas.

"Começamos a monitorar algumas pessoas e locais e hoje foi deflagrada uma operação e cumpridas algumas buscas, dentre elas em um sítio na cidade de Timon, onde a equipe da Secretaria de Segurança conseguiu localizar muita droga, armas de fogo e um depósito de munições de uma facção criminosa com atuação no Brasil. As investigações vão continuar para encontrar os responsáveis pelos crimes", informou o delegado.

Entre as drogas encontradas no local estão uma grande quantidade de maconha, skunk, crack e cocaína. Balanças de precisão, duas armas de fogo e dois veículos foram apreendidos.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: drogas, opera??o, seguran?a