PM recebe denúncia de corpos enterrados em aterro sanitário e faz buscas no local

22/10/2022 09h50


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoPM recebe denúncia de corpos enterrados em aterro sanitário e faz buscas no local(Imagem:Reprodução)PM recebe denúncia de corpos enterrados em aterro sanitário e faz buscas no local

A Polícia Militar do Piauí faz buscas por possíveis corpos que teriam sido enterrados clandestinamente por membros de facções criminosas no aterro sanitário de Teresina, localizado no bairro Angelim, na zona Sul. As diligências foram iniciadas após denúncia anônima na madrugada desta sexta-feira (21).

“Estamos ininterruptamente nesta área tentando apurar essa informação, que são dois corpos que alguns integrantes de Bonde dos 40 passaram aqui na madrugada com pás e enxadas. A informação é que vieram nessa localidade executar e enterrar os corpos”, informou o sargento Nascimento, do 22° Batalhão da PM.

A suspeita dos policiais é que uma das possíveis vítimas seja um jovem desaparecido desde a última terça-feira (18).

“Encontraram somente a moto dele. Não sabemos da veracidade, mas houve o informe e a PM trabalha também na checagem, não apenas com a ocorrência. Qualquer informe procuramos apurar”, pontuou o militar.

Até o momento a polícia não conseguiu encontrar nenhum indício concreto que confirme a denúncia. Qualquer informação mais precisa que leve os policiais ao local exato dos corpos podem ser repassados anonimamente via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) ou diretamente através do 22° BPM.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: corpos, pol?cia, informa??o