PM-PI: Operação Antídoto desarticula organização criminosa em cidade do Piauí

05/04/2022 16h11


Fonte 180graus.com

 Imagem: Divulgação
Operação Antídoto desarticula organização criminosa em cidade do Piauí(Imagem:Divulgação)Operação Antídoto desarticula organização criminosa em cidade do Piauí

A Polícia Militar em conjunto com Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal, GPI, GPE, com apoio das demais forças de segurança da região dos Cerrados, realizou a Operação Antídoto, com o intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes correlatos na cidade de Bom Jesus.

Nesta operação foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito residências, sendo uma delas uma "boate" denominada DOCE VENENO, que era utilizada como fachada para realizar o tráfico de drogas, bem como realizar a lavagem do dinheiro proveniente. Além disso, foram apreendidos 02 Tabletes análogos a crack, 02 porções análogas a cocaína, porções análogas a maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e 02 armas de fogo.

Também foram cumpridos 04 Mandados de Prisão de pessoas envolvidas, dentre elas uma mulher, proprietária da sobredita "boite" e de um indivíduo que já está preso.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: opera??o, crimes, pol?cia