Piauí registra assassinatos de quatro mulheres em 5h; confira os casos

10/09/2022 11h24


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPiauí registra assassinatos de quatro mulheres em 5h(Imagem:Divulgação)Piauí registra assassinatos de quatro mulheres em 5h

O Piauí registrou em 5h, a morte de quatro mulheres na sexta-feira (9). Dois foram por feminicídios, um foi uma execução em possível briga por tráfico de drogas e outra morte ainda não há informações sobre a possível motivação.

O primeiro caso foi registrado no município de Paes Landim, a 426 km de Teresina, por volta das 17h de sexta-feira. Uma mulher identificada como Salustriana Vieira da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas. O namorado dela, identificado como José Naldo, de 33 anos, é o suspeito pelo crime.

O caso ocorreu no povoado Descanso, localizado na zona Rural do município. Segundo a polícia, o casal morava junto e o homem chegou há 20 dias do estado de São Paulo. Eles acabaram tendo uma discussão sobre o término do relacionamento, foi quando Salustriana Vieira foi esfaqueada quatro vezes. Ela chegou a ser socorrida por familiares, foi encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime o suspeito fugiu em um carro no sentido do município de Pedro Laurentino e até o momento não foi preso. Os dois possuem três filhos.

Execução

Já por volta das 17h ocorreu uma execução. Uma mulher identificada como Rosângela Fernandes Pereira foi morta a tiros no município de Luís Correia.

De acordo com o 24º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após Rosângela Fernandes sair de uma padaria localizada no Centro do município. Ela estava subindo na sua bicicleta, quando foi atingida com vários disparos de arma de fogo. A polícia apura um possível envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Feminicídio

Por volta das 19h55, a adolescente de 16 anos identificada como Emily Hellen Alves de Moura, foi assassinada a tiros na frente do filho, de cinco meses, na noite de sexta-feira (9) no município de Valença do Piauí. O ex-namorado dela, mais conhecido como Rogério Quirino, de 33 anos, é suspeito do crime e ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi até a residência de Emily no bairro Amando Lima afirmando que queria ver o filho do casal, de cinco meses. Os dois teriam iniciado uma discussão e então Rogério teria sacado a arma e realizado dois disparos de fogo na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Morte em Parnaíba

A adolescente Maria Camila Dias Medeiros, de 17 anos, foi encontrada morta por volta das 22h no conjunto Raul Bacelar, no município de Parnaíba.

Populares informaram que a vítima estava na garupa de uma motocicleta gritando um pedido de socorro. Ela teria sido jogada no chão e foram efetuados disparos de arma de fogo. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Quando a polícia chegou, a adolescente foi encontrada morta na Avenida São Sebastião.Não há informações sobre a motivação para o crime.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: suspeito, pol?cia, munic?pio