PI: Condutor de veículo envolvido em acidente que matou casal é solto

01/01/2022 09h03


Fonte meionorte.com

 Imagem: Reprodução
Acidente deixou um casal morto e filhos feridos(Imagem:Reprodução)Acidente deixou um casal morto e filhos feridos

OTribunal de Justiça do Piauí concedeu liberdade a Jailson Felisberto Damião, acusado de provocar o acidente que matou um casal na PI 112, próximo à cidade de Luzilândia, região Norte do Piauí, no dia 28 de novembro deste ano.

A liberdade foi concedida após o advogado de Jailson ingressar com Habeas Corpus. O homem chegou a ser preso no mesmo dia do acidente pela suposta prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Na audiência de custódia, foi arbitrada fiança no valor de R$ 110 mil, mas a defesa comunicou que Jailson não tinha recursos para pagar.

A soltura solicitada pelo advogado de defesa foi deferida pelo desembargador Erivan Lopes, do Tribunal de Justiça do Piauí.

O acidente

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na PI-112, próximo à entrada da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, no domingo (28). Na situação, um casal identificados pelas iniciais A.S.S, de 35 anos e J.P.S.C, de 33, morreu e seus filhos, P.K.S.C, de 9 anos, K.K.S.C, de 12 e L.K.S.C, 14 anos, ficaram feridos.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Tenente Miquéias, comandante da 3ª CIA do 12° Batalhão, a Polícia Militar foi acionada por volta de 22 horas e ao chegar no local, foi constatado o acidente, envolvendo uma Toyota/Hilux, com um ocupante e um Fiat, com cinco ocupantes, todos da mesma família. As causas são desconhecidas.

Segundo ele, as vítimas graves estavam dentro do automóvel, sendo que uma passageira já havia falecido devido à gravidade da colisão. Os demais ocupantes foram encaminhados ao Hospital Estadual de Luzilândia. O condutor do Fiat faleceu durante o socorro ao hospital.

Já o motorista da Hillux, permaneceu no local, sem lesões aparentes e apresentava sinais de consumo de bebida alcoólica, razão pela qual o efetivo de serviço o conduziu ao Plantão da Polícia Civil para as providências legais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, piau?, luzil?ndia