Pai e filho de 14 anos morrem após serem baleados dentro do próprio bar no norte do Piauí

31/12/2022 10h08


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPai e filho de 14 anos morrem após serem baleados dentro do próprio bar no norte do Piauí(Imagem:Reprodução)Pai e filho de 14 anos morrem após serem baleados dentro do próprio bar no norte do Piauí

Por volta das 21h20 desta sexta-feira (30/12), um barista identificado como Darlan, de 34 anos, foi assassinado e seu filho Darlison, de 14 anos, foi baleado, dentro do próprio bar em horário de funcionamento, no Conj. Expedito Resende, no município de Piripiri.

As vítimas que eram proprietárias e residiam nas instalações do Dalrys Bar, estavam trabalhando e em horário de funcionamento, quando dois homens em uma motocicleta de modelo Titan, adentraram as imediações na procura de Darlan, que foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, morrendo no local.

Dralison filho do barista, que estava trabalhando no bar do pai, foi visto pelos criminosos e também foi alvejado com um tiro na cabeça. O garoto foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O Instituto do Médico Legal foi ao local para recolher o corpo do barista. A Polícia Militar também foi a cena do crime e seguirá em diligência para identificação dos suspeitos e motivações do crime.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, v?timas, barista