Pai de santo é preso no Piauí suspeito de gravar vídeo de sexo com três menores

05/02/2023 09h46


Fonte 180graus.com

Imagem: DivulgaçãoPai de santo é preso no Piauí suspeito de gravar vídeo de sexo com três menores(Imagem:Divulgação)Pai de santo é preso no Piauí suspeito de gravar vídeo de sexo com três menores

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia, com apoio da Delegacia de Capturas-DECAP, deu cumprimento neste sábado (04/02), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um identificado como Thiago Monção Bezerra, mais conhecido como Thiago de Oxalá, no bairro Pirajá, Centro Norte de Teresina.

O investigado é suspeito da prática dos crimes de estupro de vulnerável (artigo 217-A) e de registrar cena de sexo envolvendo menores (artigo 240 ECA), na ocasião em que gravou um vídeo praticando atos libidinosos com três menores na cidade de Luis Correia-PI. Após a divulgação do vídeo, o suspeito fugiu para a capital, porém, foi localizado e capturado pela DECAP. O investigado se encontra agora a disposição do Poder Judiciário.

Além das prisões, a Polícia também apreendeu uma pistola calibre 40, furtada no ano de 2021 e a quantia de R$ 7.500,00, no bairro Mario Covas.

Tópicos: pris?o, pai, santo