Mulher mata homem a golpes de faca durante briga de casal na Zona Norte de Teresina

22/10/2022 09h48


Fonte 180graus.com


Um homem identificado como João Adenilson Silva Sousa, de 42 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (22/10), no quintal de casa no bairro Aroeiras, na Zona Norte de Teresina. A companheira do indivíduo é a principal suspeita.

A equipe RP50 apurou que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas os dois continuavam morando juntos. E após mais um desentendimento entre o casal, eles entraram em vias de fato e o homem foi morto pela mulher.

Imagem: ReproduçãoMulher mata homem a golpes de faca durante briga de casal na Zona Norte de Teresina(Imagem:Reprodução)Mulher mata homem a golpes de faca durante briga de casal na Zona Norte de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado porque o homem teve morte imediata devido a gravidade das facadas.

A Polícia Militar do Piauí isolou o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pelo DHPP.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, homem, faca