Mulher grávida é morta a facadas diante do filho em Cocal, no Piauí

09/04/2023 13h10


Fonte G1 PI

Imagem: Blog do CoveiroClique para ampliarCaso é investigado na delegacia da cidade de Cocal(Imagem:Blog do Coveiro)Caso é investigado na delegacia da cidade de Cocal

A jovem Clotildes Cardoso, de 26 anos, foi assassinada a facadas na manhã deste sábado (8), na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. A Polícia Militar procura o ex-companheiro dela, suspeito pelo crime.

Segundo a Guarda Civil Municipal de Cocal, Clotildes dirigia uma motocicleta com o filho na garupa quando foi perseguida e interceptada pelo suspeito, que dirigia uma caminhonete branca. O homem teria bloqueado o caminho deles, descido do carro e golpeado a vítima duas vezes. Em seguida, ele fugiu do local no veículo.

Clotildes foi socorrida pelo atual namorado, mas faleceu antes de receber atendimento médico. A vítima tinha dois filhos, e havia descoberto que estava grávida há poucos dias.

O suspeito foi identificado. A Polícia Militar tem feito buscas pela região para tentar localizá-lo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: suspeito, pol?cia, clotildes