Mulher fica em estado grave após ser espancada por familiares no Piauí, diz polícia

08/11/2021 14h37


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas MarreirosHospital de Urgência de Teresina (HUT)(Imagem:Lucas Marreiros)Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Uma mulher identificada como Frankilene Gomes da Silva foi internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ter sido espancada com socos e pauladas nesse domingo (7), na cidade de Miguel Alves, 110 km de Teresina. Segundo a polícia, os suspeitos das agressões são familiares da vítima.

De acordo com o sargento Adalberto, do 16º Batalhão da Polícia Militar, mais de 30 pessoas presenciaram o espancamento. As agressões, segundo ele, partiram de jovens e adolescentes.

"Por volta das 17h recebemos a ligação sobre essa agressão. Quando chegamos ao local encontramos a mulher agonizando, mas com vida. Ligamos para o Samu, mas ninguém atendeu, então mandamos um popular ir no hospital para pedir a ambulância", informou.

Ao g1, o sargento informou que populares gravaram o espancamento contra a jovem e a partir do vídeo foi possível identificar os agressores.

"Foram identificados todos eles e o delegado está tomando as providências. Ainda não sabemos a motivação", disse.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews