Mulher é morta com golpes de faca e marido é o principal suspeito

13/02/2023 15h36


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarMulher é morta com golpes de faca e marido é o principal suspeito(Imagem:Divulgação/PM)Mulher é morta com golpes de faca e marido é o principal suspeito

Um mulher de 50 anos, identificada como Maria de Fátima Pereira, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta segunda-feira (13) no município de Pedro II, Norte do Piauí. O suspeito do crime é o marido da vítima.

Ao g1, a Polícia Militar de Pedro II informou que o casal residia na localidade Lapa, Zona Rural de Pedro II. Maria de Fátima foi encontrada ensanguentada e sem vida na casa.

Após assassinar a mulher, o suspeito teria tentado tirar a própria vida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Vizinhos e familiares da vítima e do suspeito relataram que o homem possuía problemas psicológicos e que, provavelmente, teria sofrido um surto e cometido o crime. Contudo, a versão ainda não foi confirmada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos: mulher, pedro, suspeito