Mulher é morta com facada dentro de casa em Oeiras; ex é suspeito do crime

03/06/2022 15h19


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDelegacia de Polícia de Oeiras-PI(Imagem:Divulgação)Delegacia de Polícia de Oeiras-PI

Uma mulher identificada como Francimar Ferreira Lima morreu após ser esfaqueada durante a madrugada desta sexta-feira (03), dentro de uma residência no município de Oeiras, localizado a 281 km de Teresina. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu e veio à óbito pela manhã.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Luciano Santana, titular da Delegacia Regional de Oeiras, explicou que o principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima, identificado como Raimundo Batista de Sousa, que não foi localizado até o momento.

“O autor foi até a casa da vítima, mas a gente não sabe se ela permitiu. Eles tinham um relacionamento prévio, mas estavam separados. A informação que temos foi prestada pelo filho, mas ele não presenciou. A gente não sabe se ele invadiu ou foi por consentimento, e deu uma facada nela. Ela pediu socorro e foi socorrida ao Hospital de Oeiras. Fizemos diligencias, mas não o encontramos”, disse.

O delegado informou ainda que as investigações do caso seguirão e irão escutar pessoas próximas da vítima e parentes, para saber mais da relação dos dois. O crime aconteceu na com Avenida Duque de Caxias, próximo à Penitenciária de Oeiras. A Polícia Civil ainda está em diligência visando prender o suspeito.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: oeiras, v?tima, n?o