Mais três motocicletas são recuperadas pela PRF essa semana no Piauí

22/10/2022 09h54


Fonte PRF/PI

 Imagem: Divulgação/PRF
Clique para ampliarMais três motocicletas são recuperadas pela PRF essa semana no Piauí(Imagem:Divulgação/PRF)Mais três motocicletas são recuperadas pela PRF essa semana no Piauí

Esta semana, a Polícia Rodoviária Federal recuperou três motocicletas adulteradas. As ações aconteceram em Bom Jesus, Cristino Castro e Água Branca.

No domingo(16), em Bom Jesus, durante ronda na BR 135, a equipe abordou uma motocicleta conduzida por um homem de 56 anos. Durante inspeção veicular foram identificados sinais de adulteração na motocicleta. Não foi possível identificar a motocicleta original (antes da adulteração).

Questionado sobre a origem do bem, o homem informou ter adquirido a moto há três meses na cidade de Cristino Castro.

Diante dos fatos, a ocorrências foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI e, a princípio, o homem responderá por receptação.

Já durante fiscalização na BR 135, em Cristino Castro, na manhã de ontem (20), os policiais abordaram uma motocicleta que transitava sem placa de identificação.

Ao realizarem os procedimentos de identificação veicular e consulta aos sistemas, foi possível constatar que a motocicleta possuía registro de furto em agosto de 2018, no município de Bom Jesus.

O condutor, um rapaz menor de idade, informou que seu pai adquiriu o bem há um ano, em Bom Jesus, pela quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, a ocorrência também foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus-PI para, a princípio, o jovem responder por ato infracional equiparado ao crime de receptação.

Ainda na tarde de ontem (20), já em Água Branca, uma outra equipe realizava fiscalização na BR 343, quando abordou uma motocicleta que transitava pela contramão na rodovia federal.
Durante verificação veicular, foi possível constatar que o bem possuía registro de roubo em outubro de 2020, na cidade de Timon/MA.

Diante disso, o homem e o veículo foram encaminhados a Delegacia Regional de Água Branca e, a princípio, o homem responderá por receptação.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook