Mãe agride policiais para evitar prisão do filho em Teresina e família é presa por tráfico de drogas

06/07/2021 07h03


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPolícia apreende drogas, dinheiro e balança de precisão em residência em Teresina.(Imagem:Divulgação)Polícia apreende drogas, dinheiro e balança de precisão em residência em Teresina.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), prendeu nesta segunda-feira (5) quatro pessoas da família suspeitas de tráfico de drogas na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, a mãe de um dos suspeitos chegou a agredir os policiais para evitar a prisão do filho.

Os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Promorar, na Zona Sul de Teresina, após denúncias sobre a venda de entorpecentes no local.

“Foi feito um trabalho de investigação, que identificou que estaria ocorrendo essa venda de entorpecentes, por isso foi solicitada para a Justiça um mandado de busca e apreensão. No local foram encontradas drogas e quatro pessoas, que foram presas em flagrante, dois homens e duas mulheres. Todos da mesma família”, informou a delegada Alexandra Santos, da Depre.

Foram aprendidos 274 invólucros de crack, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado. Segundo a delegada Alexandra Santos, com a chegada da polícia ao local, a mãe de um dos suspeitos agrediu os policiais, o que acabou permitindo que o filho dela fugisse da casa, mas logo depois ele foi localizado e preso.

“No momento do cumprimento do mandado de prisão, a mãe de um dos homens resistiu, ela usou uma faca para fazer ameaças, arranhou os policiais e ainda jogou uma porta em cima deles. Durante essa resistência, o filho dela fugiu, mas logo depois ele foi preso”, informou a delegada.

Além da mãe e do filho, também foi presa a companheira do homem que tentou fugir e o tio do suspeito. Três policiais civis tiveram lesões leves.

Todos eles devem responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A suspeita de agredir os policiais ainda deve responder pelos delitos de desacato e lesão corporal.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: drogas, tr?fico, m?e