Jovem que sumiu no dia do aniversário é encontrado morto no rio Poti, na Zona Leste de Teresina

22/09/2021 13h44


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem que sumiu no dia do aniversário é encontrado morto no rio Poti(Imagem:Reprodução)Jovem que sumiu no dia do aniversário é encontrado morto no rio Poti

O corpo do jovem Ferdinand Matos de Sousa, 23 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22) no rio Poti, na Zona Leste de Teresina, região do complexo da Ponte Estaiada.

Familiares do rapaz fizeram a identificação pela roupa que ele usava no dia do seu aniversário, data em que desapareceu, na última segunda-feira (20).

Ele era natural de São João dos Patos (MA), mas morava, cursava direito e trabalhava em Teresina. Na segunda-feira (20), familiares contaram que ele estava em um bar com um amigo que foi ao banheiro e, ao retornar, não encontrou mais Ferdinand.

Segundo o pai, o jovem era um rapaz alegre, trabalhador, não era usuário de drogas e não tinha envolvimento com crimes.

Agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar e militares do Corpo de Bombeiros foram ao local. O corpo do jovem foi levado pelo IML por volta das 11h30. A Polícia Civil vai investigar o caso. A família não acredita que o jovem tenha tirado a vida.

Tópicos: corpo, jovem, rio