Jovem que denunciou padrasto nas redes sociais por agressões no PI registra BO e passa por exame

25/01/2021 15h30


Fonte G1 PI


A jovem que denunciou o padrasto nas redes sociais por violência doméstica contra ela e a mãe em Demerval Lobão, a 30 km de Teresina, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – Centro, nesta segunda-feira (25). A vítima também foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).

A delegada Vilma Alves informou ao G1 que a jovem está com um dos olhos bastante machucado devido às agressões. “Ela relatou que há muito tempo estava sofrendo por conta desses casos de violência. A jovem está com o olho inchado, nervosa e com muito medo dele. Ela chegou a desenvolver um quadro depressivo”, disse.

A jovem contou, através de vídeos, que estava com a mãe e duas amigas, conversando no terraço da casa da mãe, quando o padrasto chegou alcoolizado, segundo ela, e tentou expulsar uma das mulheres.

"Do nada ele surtou, quis expulsar a amiga da minha mãe querendo agredir eu empatei. Nesse momento, ele agarrou no cabelo da minha mãe eu o puxei, mas ele me colocou contra a parede, socou minha cara e deu três socos na minha barriga", comentou.

Segundo a vítima, a mãe dela tenta se separar do companheiro há algum tempo, mas ele não aceita a separação. No relato, ela disse ainda que a polícia foi acionada, mas que o homem deixou o local e não foi encontrado. A mãe da jovem será ouvida nesta terça-feira (26) pela delegada Vilma.


Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia