Jovem é preso após agredir irmãs ao tentar separar briga no Norte do Piauí

27/10/2021 14h00


Fonte G1 PI


Um jovem, identificado apenas pelas iniciais M.A.C., foi preso por violência doméstica contra as próprias irmãs, na tarde de terça-feira (26), em uma residência no bairro São Sebastião, cidade de União, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz presenciou uma briga entre as irmãs mais novas e, ao tentar interromper, agrediu as jovens com socos e pontapés.

“A equipe foi acionada por vizinhos, pois o irmão teria tentado separar a briga das irmãs e acabou agredindo as duas em excesso. Elas foram socorridas e estão bem”, informou o tenente Zenon de Moura, comandante da PM do município.
Na residência da família, foram encontradas e apreendidas também uma arma garrucha, com pólvoras e chumbo; uma arma artesanal, com cartuchos para carregamento; um punhal; nove invólucros de substâncias análogas a cocaína; quantia em dinheiro; e um aparelho celular.

Imagem: Divulgação/PMArmas e drogas foram apreendidas em residência no Norte do Piauí(Imagem:Divulgação/PM)Armas e drogas foram apreendidas em residência no Norte do Piauí

Conforme a PM, o jovem admitiu ser proprietário das drogas e armas localizadas, contudo não soube explicar a procedência do celular.

Após o crime, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde passará pelos procedimentos legais cabíveis.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: jovem, briga, irm?s