Jovem é morto com um tiro no peito na porta da casa de vizinho em Teresina

26/12/2020 17h33


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê NascimentoJovem é morto com um tiro no peito na porta da casa de vizinho em Teresina(Imagem:Andrê Nascimento)Jovem é morto com um tiro no peito na porta da casa de vizinho em Teresina

Um jovem identificado como Douglas Vinícius Mota da Silva, de 21 anos, foi morto em frente a casa de um vizinho na noite dessa sexta-feira (25), na Vila Mariana Forte, Zona Sudeste de Teresina.

Douglas estava com alguns amigos conversando na porta da residência ao lado da sua, quando dois homens em uma motocicleta o abordaram.

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o que estava na garupa do veículo desceu e efetuou um disparo de arma de fogo contra o jovem que foi atingido no peito.

Douglas chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e faleceu. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Familiares do rapaz relataram à polícia que ele era usuário de drogas.

Os autores do crime, logo após matarem o jovem, fugiram e, até o momento, não foram identificados. O DHPP irá investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, morto, vizinho