Jovem é executado no bairro Nova Teresina; Três homicídios em 24h

07/01/2023 09h08


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem é executado no bairro Nova Teresina(Imagem:Reprodução)Jovem é executado no bairro Nova Teresina

Por volta das 21h desta sexta-feira (06/01), um homem identificado como Gustavo Wellington dos Santos, 21 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Conjunto Inglaterra, região do bairro Nova Teresina, zona Leste de Teresina. Este é o terceiro homicídio das últimas 24h.

Informações apuradas no local dão conta de que a vítima morava no bairro Dirceu, mas havia se mudado para morar com a mãe no Nova Teresina, por problemas no antigo bairro, que parecem não ter sido superados, culminando no assassinato. Gustavo teve passagem pelo sistema quando menor de idade.

A dinâmica do crime é de que Gustavo estava sentado na calçada de sua residência. Dois suspeitos deixaram uma motocicleta na esquina, caminharam a pé até o rapaz, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar isolaram a cena do crime e aguardam a chegada Polícia Técnico Científica para realizar a devida perícia.

Mais este crime na capital será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, teresina, arma