Jovem desaparecido que postou imagem de arma é encontrado morto a tiros na Zona Leste de Teresina

31/01/2023 14h18


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem desaparecido é encontrado morto a tiros na Zona Leste de Teresina(Imagem:Reprodução)Jovem desaparecido é encontrado morto a tiros na Zona Leste de Teresina

O corpo de Paulo Henrique Leite Barbosa Filho, de 18 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), em um matagal na Vila Fraternidade, bairro Satélite, Zona Leste de Teresina. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, Paulo Henrique foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo nas costas e um na barriga. O corpo do rapaz estava inchado e em estado de putrefação.

“Durante o patrulhamento na Vila Fraternidade, um grupo de pessoas que estava próximo a uma residência correu ao avistar a viatura. Conseguimos abordar dois indivíduos, os outros adentraram um terreno com mato alto. Depois de terminar a abordagem, a equipe começou a fazer buscas. E um corpo foi encontrado coberto por mato”, informou o 5º Batalhão da PM-PI.

A suspeita é que o crime esteja relacionado à disputa entre facções criminosas. Em uma rede social, Paulo Henrique chegou a compartilhar imagens segurando uma arma de fogo, enquanto fazia símbolos de um grupo.

A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso, estiveram no local em que Paulo Henrique foi encontrado morto. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, jovem, encontrado